13 setembro, 2016

5 FATOS SOBRE MIM

                                                       Oii amorzinhos, tudo bem com vocês?!


                                       Então hoje eu trouxe para vocês 5 fatos sobre mim !

   

                                      1º Tenho 12 anos, e meu nome é Kamilly Lopes Dos Santos.


                                                                2º  Meu signo e Áries.

                                             

                                                   







                                                                                                3º   Eu amo TOMATE <3


                     4º  Eu quando crescer estou pensando em ser Arquiteta ou Designer de Moda.


                                                                               OU




                                                   5º  Eu moro em Vitória de Santo Antão.



    Então amorezinhos, foi isso espero que vocês tenham gostado !

BEIJÃOOOOOO <3







2 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog Kamilly,ja estou seguindo :)
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá também fui no seu blog e adorei também já estou de seguindo <3

    ResponderExcluir