15 setembro, 2016

JOGO ONLINE DE MODA

                                                    Oii amorzinhos, tudo bem com vocês?!                                                                                              
                                           Hoje estou para falar sobre um jogo muito legal !!!


        Então vim recomendar um jogo de moda para quem gosta vai amar ele se chama Garota Popular!!!!
       
Nesse jogo vocês tem um namorado ,tem animas de estimação ,vocês monta seus look  e muito mais .
eu amooo esse jogo acho muito legal e divertido adorooo criar roupas lindas para arrasar nas batalhas isso mesmo vocês combate com outra garotas para ver quem ganha no jogo nossas bonecas se chama lady  vocês coloca seu nome e tudo mais. 


Que lindoo hahahahahahaha!!!

então amorzinhos foi isso espero que vocês tenham gostado d indicação do jogo de  moda!!

BEIJÃOOOOOO <3


4 comentários:

  1. Mulher, já passei dessa fase.. mas joguinhos de moda eram os meus preferidos quando jogava hahah <3
    PS: LIBEREI UM POST ONDE MENCIONEI SEU BLOG, SE PODER DAR UMA PASSADINHA FICARIA IMENSAMENTE FELIZ ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por colocar meu blog no post fiquei muito feliz e amo jogos de moda.

      Excluir
  2. Esse jogo é tudo de bom jogue e ainda jogo,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse jogo e ótimoo amei seu blog e seu canal e bom final de semana para você também

      Excluir