05 agosto, 2016

2 TIPOS DE JOGOS ONLINE !!!

                                                    Oii amorzinhos, tudo bem com vocês?!

         Hoje estou aqui para falar sobre 2 tipos de jogos online que eu jogo e recomendo para vocês!!


                                                                       1º MiniMundos


Ele e o jogo muito legal você cria seu avatar e faz missão para ganhar minifichas e muito mais eu recomendo para todos e no começo vocês recebem ajuda da Mari ela e umas das donas do jogo e muito legal tem como você  fazer novos amigos tem pessoas que namora no jogo você pode jogar com sua prima (o) ou amigo ou familiares em computador diferentes claro e você podem compra com dinheiro real para ser vip ou compra minimoedas que e uma coisa muito dificil de conseguir ganhar mais eu sempre dou meu jeito e consigo minimoedas você pode ter Pets e muito mais.

Não se esqueça de me mandar um convide de amizade meu nome e :cherr lopes 
para você me achar você precisa escrever igual aqui eu escrevi  vamos para o próximo

                                                                        2ºHablitz 

E um jogo pirata mais ele e muito bom por que você pode usar todos os itens e também pode compra o que quiser que a cada em 1 hora você ganha vários dinheiro ele e uma imitação do habbo mais ele e bem melhor e eu gosto muito dele quanto você aperta para jogo aparece a mesmas foto do habbo mais e hablitz quanto faz sua conta você já e vip e no habbo e hc jogue eu recomendo para todos  e não se esqueça de mandar convide para mim meu nome e mili12345.

Então amorzinhos foi isso espero que vocês tenham gostado dos dois jogos online!!
BEIJÃOOOOOO <3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário